Por muitos anos sofrir com dores que nem sei ao menos seus verdadeiros sentidos, angustias que eu não busquei, mas que estavam ali, do meu lado.
Com um certo pensamento de "depois eu resolvo isso" ou "daqui a pouco ja esqueci", fui deixando sempre pra mais tarde as coisas que precisavam ser resolvidas o quanto antes, como por exemplo: uma briga familiar, ou uma mágoa de amigo ou vizinho, ou até mesmo na área profissional, e isso só me fez acumular sentimentos de fracasso, culpa, perda, remorso... sei lá.
Mas estou aprendendo o caminho certo, bom, se você ficou chateado com algo deve ir até aquele algo que te magoou e tentar resolver isso da melhor maneira possivel, caso isso não resolva ai você deve quebrar a cara de quem te magoou...rsrsrsrs... Brincadeira.
Mas o fato é que, não adianta tentar arrumar o culpado da situação e nem se encher de orgulho em uma hora dessas, porque só irá aumentar a bagunça da gaveta do seu coração, o que devemos fazer é resolver ou ao menos tentar a situação.
Problemas do coração também segue o mesmo exemplo de cima, chega pra pessoa amada e conte o que sente, mesmo que isso seja arriscado, mas pelo menos você tentou ou então mergulhe em outro "amor", afinal, o que não se pode é ficar se lamentando por algo que não vale a pena.
Fiquem com esse conselho, pois está servindo muito para mim... limpem as gavetas do coração, para que novas coisas boas possam entrar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário