Olá amigos e irmãos!
Essa semana foi uma semana bastante cheia para mim, com saídas repentinas, visitas inesperadas, bate-papos cheios de descontração e relativamente edificantes.
São pequenas coisas e gestos que nos fazem dar mais valor a vida, aos amigos, aos problemas; sim eles mesmo!
O que seria das grandes conquistas senão fossem os desafios?
O que seria das guerras vencidas, sem as batalhas? (que fique claro que sou contra as guerras)
Mas uma coisa é certa, nós somos limitados e totalmente vulneráveis as mudanças trágicas do cotidiano, vivemos constantemente sendo testados e provados como seres humanos que somos. No começo dessa semana por exemplo, fui consultor financeiro, na terça fiquei no ócio, na quarta sai as compras com minha irmã e acabei descobrindo que ainda gosto de comprar roupa mesmo estando acima do peso ideal.(risos) Na quinta fiquei o dia todo mexendo no computador, afinal, eu tinha pegado ele do conserto no dia anterior, depois de quase um mês e meio lá, a noite fui a igreja oferecer o meu culto racional a Deus, na sexta por volta de 11:50 da manhã recebo uma ligação de uma grande amiga me chamando para ir com ela até ao centro da cidade pegar uns documentos, a principio quis recusar o convite, mas acabei cedendo e fui. No final do percurso percebi o quanto tinha sido prazeroso ter saido um pouco de casa para ver pessoas, ser visto e papeado um pouco sobre coisas da vida.
Hoje, é sábado e logo mais a noite irei cantar no aniversário de uma amiga que completa 15 anos. Um bom lugar para se divertir, vocês não acham?
Bom, resumindo tudo isso que escrevi, deixo um conselho a você. Saiba aproveitar as pequenas coisas da vida, saia com os amigos, mas não esqueça que você tem familia. Jogue banco imobiliário vez ou outra, corra na chuva, brinque com o cachorro, escreva uma carta para alguém especial, vá a igreja, vá ao cinema, vá ao teatro, jogue bola, puxe o rabo do gato e leve uma arranhada, escreva um livro, mesmo que não vá publicar, componha uma música, dance, cante, chore se preciso, sorria sempre que puder e o mais importante, seja feliz!
E acredite, pedi pra Deus fazer parte dos seus planos é uma coisa boa, mas ao invés disso você fazer parte dos planos dEle, é melhor ainda!
Nenhum comentário:
Postar um comentário