quinta-feira, 19 de maio de 2011

Abra os olhos e veja

Olá amigos e irmãos!
A palavra do Senhor diz que nós somos tentado segundo o que o nosso coração cobiça, partindo disso quero compartilhar uma experiência da minha mãe, que de certa forma me ensinou também.
Minha irmã estava grávida na época, alias, as preocupações na familia começaram exatamente por causa da gravidez dela. Ela já tinha passado do nono mês de gestação e nada do bebê querer sair. Minha mãe muito preocupado convidou minha irmã para ir na igreja juntamente com ela, crendo que Deus iria usar alguém para  falar alguma coisa sobre a gravidez. 
Foram para a igreja, assistiram o culto e nada foi falado (segundo a minha mãe), ouviram os louvores, os testemunhos e por fim a palavra de Deus e nada ainda convencia a minha mãe de que Deus estava cuidando da minha irmã. Terminou o culto e minha mãe pediu para uma diaconisa  fazer uma oração  pela minha irmã, fizeram a oração e nada de revelação. Minha mãe não se deu por contente, foi e pediu para um outro obreiro fazer outra oração pela minha irmã, e ai o pior aconteceu. Aquele irmão que orou pela minha irmã passou uma "revelação" para minha mãe, dizendo: Olha, a sua filha irá passar mal essa noite, no máximo amanhã pela manhã e entrará em estado de parto, se quiser pode até deixar ela na sua casa para facilitar a ida ao médico. Olhando assim parecia uma coisa tremenda. Minha mãe foi pra casa com minha irmã feliz da vida, afinal, era o que ela queria ouvir,  mas o que minha mãe não esperava é que nada daquilo iria acontecer, pelo contrário, minha irmão não passou mal, não deu a luz naquele dia e nem tão pouco naquela semana, só foi dar a luz na outra semana. 
Não preciso nem dizer que minha mãe ficou decepcionada, nem conseguia olhar na cara do irmão que passou a tal "revelação". Mas como nosso Deus corrige a quem ama  e joga luz nas nossas trevas para que enxergamos nossos erros, Ele palestrou com ela e disse: Olha filha, você já não tinha pedido oração para um servo meu, porque quis outra oração? A oração de um justo pode muito em seus efeitos, sabia? Você não estava atrás de conforto para o seu coração, você queria uma revelação. E quem disse que eu só falo diretamente para os meus através da revelação?  Eu a todo tempo Estou falando e tentando me comunicar com o homem, mas por muitas vezes Eu já falei, Eu já respondi e vocês não param para me escutar!
Concluindo,  as vezes estamos assim na presença do Senhor. Ele já respondeu, Ele já disse SIM ou  NÃO, mas nós tampamos os ouvidos porque não gostamos do que ouvimos ou porque estamos querendo mais detalhes da resposta.
Não deixe o diabo usar a cobiça do seu coração para te tentar, para usar isso contra você. Seja esperto e fique sempre atendo para o que Deus está falando pra você. Se Ele mandar você ir, vá; se Ele mandar você ficar, fique; mas não dê passo em falso, não se precipite, fique atendo aos sinais que Ele está te dando. Amém?
Um grande abraço e fique com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário