Olá amigos!
Fim de ano chegando e muitas coisas para refletir, coisas boas e coisas ruins. Sabe aquela sensação de dever cumprindo com gostinho de quero mais, de preferência com um ano que tenha 400 dias, que tal?
Não realizei todos os meus projetos esse ano, mas conquistei outras coisas que nem esperava ou imaginava.
Vivi experiências que nunca mais irei esquecer, uma delas por exemplo tive hoje (30/12). Combinei com meu amigo Leandro que iríamos buscar as roupas da peça que será apresentada amanhã (31/12), até ai tudo bem, só que eu não sei de onde ele tirou a ideia de pegarmos (526) Terminal de Vila Velha para chegarmos ao Bairro Vale esperança, sendo que tem um ônibus que passa dentro do bairro Vale esperança, o (731) Terminal de Jardim América. Resultado: nos perdemos na primeira esquina, alias, tivemos que ir até o Terminal do Ibes e de lá pegar um ônibus que passasse em frente a entrada do bairro Vale esperança, sim porque não tinha nenhum ônibus que entrasse no bairro, só esse que passava em frente a entrada do bairro. Bom, outro resultado: nos perdemos de novo, só que dessa vez a culpa foi minha que estava nervoso com o Leandro e esqueci e não quis perguntar nada ao cobrador e acabamos indo parar no ponto final da linha (590) Bandeirantes. Detalhe, quando eu resolvi perguntar ao cobrador onde ficava a entrada do Bairro Vale esperança, nós estávamos praticamente no ponto final. (risos)
Bom, acabamos ficando dentro do ônibus esperando ele retornar ao Terminal do Ibes, por que a grana estava curta e pagar outra passagem estava fora de cogitação. Nos informamos melhor com o cobrador e motorista sobre como chegaríamos ao nosso destino, papeamos um pouco e pé na estrada de volta.
Resultado? Nos perdemos de novo...(risos)
Brincadeira!
Chegamos no Ateliê, estava uma correria por causa das muitas encomendas, mas deu tudo certo. Escolhemos o que faltava, ligamos várias vezes para a coordenadora da peça (Tia Andresa), alias, enchemos o saco dela, afinal, não poderíamos passar aquela raiva toda e não dividir com ninguém... Cheguei em casa as 19:00, sendo que sairmos de casa as 14:00, mas tudo bem o esforço vai valer a pena.
O que eu tiro disso tudo como aprendizado?
Nada! (risos)
Na verdade hoje eu não quero concluir minha escrita, nem esboçar opinião, só queria apenas compartilhar com vocês essas coisas loucas e normais da vida. Tudo bem?
Tudo bem!
Nenhum comentário:
Postar um comentário