segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Sentimento: Paixão!

Hello!
Dizem as más e boas línguas que a paixão é bem mais arrebatadora que o amor. Não sei se é mais arrebatadora, mas que é forte e perigosa isso é!
Partindo do principio que para amar e ser amado requer no mínimo duas pessoas envolvidas, complica um pouco as coisas. (risos)
Confesso que ainda não passei por essa experiência de estar apaixonado e nem tão pouco amei alguém de verdade a ponto de superar tudo e todos, mas tive indícios de sentimentos que até hoje não sei explicar, só sei que foi muito bom, mas muito sofrível também.
Porque?
Ora essa porque, porque sonhar, pensar e desejar alguém é bom, é divino, mas ao mesmo tempo requer cautela e paciência, principalmente se for um amor ou paixão não correspondido.
Amor de adolescência não conta, tá? Até porque a cada semana nós nos apaixonávamos  por uma pessoa diferente, eu mesmo vivia me apaixonando pelas professoras. (risos)
Uma coisa é certa, na velocidade que a paixão chega  ela também sai, podendo ainda se transformar em ódio. Acredita? Pois é.
A Bíblia diz que o amor tudo crer, tudo suportar e tudo espera já a paixão não. Ela é atrevida, impaciente e sempre age com desconfiança. E por ser tão complexa acaba se tornando um inimigo para quem está a procura de sua cara metade.
Mas de qualquer forma não deixe de gostar, de sonhar, de pensar em quem te faz se sentir bem, afinal, você só descobrirá se está apaixonado ou amando se deixar esses sentimentos te envolver.
Acredite, mandar você não manda no coração, mas você pode mostrar a direção certa pra ele. combinado?
Combinado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário