Ontem tive uma experiência marcante.
Eu extrair um dente a dois dias e devido ao fato de que meu dente estava infeccionado não pude nem dar ponto, só tomar os remédios pre-descritos pelo médico para assim poder ver melhoras e tal.
Mas como eu falo de mais, no outro dia acordei com a boca inchada e com o rosto mais gordo que o normal..rsrs
Até ai tudo bem, senão fosse o fato de que eu tinha uma entrada de formatura pra fazer naquele dia (ontem) e iria precisar rir para as pessoas cumprimentando-as e sorrir para os fotógrafos de plantão para não sair com cara de "mal" nas fotos, justamente nesse dia tão especial para minha amiga.
As 19:25 estava eu lá na porta da igreja todo engravatado e tentando ser o mais agradável possível. A essa altura nada mais importava, já tinha enfrentado uma chuva insistente e as dores bucais só aumentava a medida que eu falava e ria, mas tudo bem esse era o grande momento da minha amiga não podia fazer feio.
Passei a reparar que eu estava fazendo cara de paisagem e que até certo ponto as pessoas entendiam, claro as que chegavam para nos cumprimentar e que minha amiga fazia questão de justificar o porque deu não rir e nem falar tanto para não passar aquele ar de antipático.
Mas não foi isso que me chamou atenção e sim o fato de que viver de aparência é uma coisa simples, no meu caso eu sorria para não parecer antipático e também para esconder a dor bucal que eu estava sentindo. Mas agora quantas pessoas sorrir sem vontade, sorrir para esconder um dor, mas uma dor não física e sim uma espiritual, que por sinal dói bem mais. O fato é, viver de aparência é mais normal do que pesamos.
Mas será que vale a pena? Será que vale a pena enganar as pessoas de que você é feliz? Vale a pena se enganar?
"As pessoas que muito rir por fora, são as que mais choram por dentro."
Você tem a oportunidade de mudar isso, deixando Cristo entrar em seu coração e fazer aquela faxina e fazer moradia permanente em seu coração.
Abra os seus olhos espirituais e vejo o que Deus tem preparado para você. Amém?
Amém!
Nenhum comentário:
Postar um comentário